quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dica do dia: Depois da Escuridão!

Olá leitoras e leitores lindos!!! Hoje, postarei uma dica de uma leitura MUITO, MUITO boa. Escrito por Sidney Sheldon - vulgo metre da literatura -, "Depois da Escuridão" é um suspense de tirar o fôlego, da primeira à última página! Vale a pena ser lido e eu tenho certeza que, depois que você começar a ler, não vai mais conseguir parar! Então, vamos lá?!

Depois da Escuridão - Sidney Sheldon 


Sinopse: A doce e angelical Grace Brookstein é a socialite mais querida dos Estados Unidos e leva uma vida de princesa. Até o dia em que seu marido, o bilionário Lenny Brookstein, dono do fundo de hedge Quorum, sai para velejar e nunca mais retorna. Enquanto lida com a trágica morte do marido, um novo escândalo abala a vida de Grace - bilhões de dólares desaparecem do fundo Quorum, provocando a falência de milhares de famílias. Grace torna-se a principal suspeita e da noite para o dia sua vida se transforma. Determinada a provar sua inocência, Grace embarca numa jornada que revelará que ninguém a sua volta é digno de confiança.

Opinião: É, sem dúvidas, o melhor livro escrito por Sheldon. A história se revela mais complexa a cada página lida. É bem escrito e de uma leitura rápida e cativante. É impossível parar de ler e é inevitável se apaixonar pela pequena Grace. Uma coisa que este livro tem e que, pra mim, é essencial: um final épico e completamente inesperado, surpreendente! Ou seja, é o tipo de livro perfeito! Recomendo para jovens e adultos!!

Frase: "-Este é um caso complicado. Muitas informações são confidenciais. Tenho fontes no FBI, na polícia e na Comissão que podem me falar alguma coisa, mas é um trabalho lento.
Grace olhou para as quatro paredes à sua volta:
- Tempo é a única coisa que me restou, Sr. Buccola. Naõ tenho lugar nenhum para ir."

Curiosidade: Este livro foi escrito por Sidney Sheldon em parceria com Tilly Bagshawe. Uma parceria que deu certo: já foram lançados vários livros de Sheldon e Bagshawe, entre eles o aclamado  "A Senhora do Jogo". 


Bom, pessoal, por hoje é só. Espero que tenham gostado! Curtam a a página do blog Canetas de Pena no facebook e comentem aqui a opinião de vocês! Um grande beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

 
;