segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Fim de ano, começo de festas!




O período de festas começou! O Natal finalmente chegou! Esse ano foi longo, foi penoso e cansativo - pelo menos pra mim. E agora, eis o seu fim, com toda a sua peculiaridade: as festas desse ano não serão iguais as do ano passado, os presentes não serão iguais, pessoas novas estarão na festa, outras não aparecerão. É um novo ano que se encerra e um novo que se inicia.

Mas, entendam: o Natal não é festa, presentes nem mesmo a confraternização em família. O verdadeiro Natal é o nascimento de Jesus. Que esse ano, em seus lares, vocês possam convidá-lo a fazer parte da festa que é d'Ele. E, se assim for, com certeza haverá paz, saúde e prosperidade, que é o meu desejo à todos vocês, queridos leitores.

Como havia dito, vou fazer uma viagem de férias e não passarei o ano novo aqui, então já deixo minhas felicitações para o dia 31. Que todos possam ter, nesse novo ano que se inicia, tudo àquilo quanto desejar na media em que for necessário. Que sonhos possam se realizar, que famílias fossam se formar, que a felicidade esteja em cada um, em cada lar, todos os dias.

Esse é o meu desejo, pra minha vida e pra vida de vocês que estão do outro lado lendo minhas humildes e singelas palavras. São palavras humildes, tímidas até, mas são do fundo do coração!

Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de Felicidades!!!

Até 2013!!

Nenhum comentário:

 
;