sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Livros que virarão Filmes - Lançamentos 2014

Olá queridos! Hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês alguns livros que nós devemos ler antes de virarem filmes! E é melhor sermos rápidos, pois os lançamentos dos filmes será em 2014!! Vamos lá?

A Esperança - Parte 1 - Suzanne Colins


O último livro da saga de maior sucesso em 2013 será divida em duas partes, e a primeira será lançada este ano!

Sinopse do filme: Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Lançamento: 2014

A Menina que roubava Livros - Markus Zusak


Este é um dos filmes mais aguardados de 2014. Já saiu o Trailler oficial, que está sendo exibido em quase todas as salas de cinema. E a adaptação promete surpresas!!

Sinopse do filme: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel encontra consolo por roubar livros e compartilhá-los com outras pessoas. Sob as escadas em sua casa, um refúgio judaico está sendo protegido por seus pais adotivos. O livro é narrado pela morte, por isso vai ser interessante ver como isso será traduzido em filme.

Lançamento: 17 de Janeiro 2014.

A culpa é das Estrelas - John Green


Já era quase previsto que este sucesso de 2013 se transformaria em filme. E não demorou muito!

Sinopse do filme: A história de uma garota com câncer terminal que, apesar de todas as circunstâncias se apaixona.

Lançamento: Sem data prevista.

Os Instrumentos mortais - Cidade dos Ossos - Cassandra Clare


Confesso que fiquei surpresa ao saber que este livro ganharia uma adaptação cinematográfica. E que promete ser boa!

Sinopse do filme: A história sobre uma garota que descobre que faz parte de uma herança supernatural depois que sua mãe é capturada por demônios.

Lançamento: Agosto de 2014, nos EUA.

Divergente - Veronica Roth


Apesar de não ser tão famosa quanto, promete ser o próximo sucesso depois de Jogos Vorazes (o que eu, particularmente, acho difícil, visto que sou fã de carteirinha da saga Jogos Vorazes e a considero insuperável. Apenas minha opinião, nada pessoal. Haha)

Sinopse do filme: Uma sociedade desacreditada com cinco facções e adolescente corajosos prontos para mudar o futuro.

Lançamento: 29 de Março de 2014, nos EUA.

Maze Runner: Correr ou Morrer - James Dashner


Este é, para mim, um daqueles livros que você só descobre depois que assiste - e adora - ao filme!

Sinopse do filme: Thomas e um grupo de garotos estão presos em um labirinto cheio de criaturas mortais. Porém, a rotina é alterada com a chegada de uma garota, que traz com ela uma mensagem que põe Thomas como sendo a chave para desvendar o mistério, mas pra isso ele terá de descobrir os sombrios segregos guardados em sua mente e correr, correr muito.

Lançamento: 14 de Fevereiro de 2014.

Bom, estes foram alguns livros que ganharão uma adaptação cinematográfica em 2014. Outros não estraram na lista, até porque são muitos e não caberia neste post!
Mas, esperemos ansiosos por todas as adaptações!!

Até a próxima, pessoal!!

2 comentários:

Nina é uma disse...

Oi, Thaís!

Estou ansiosa para ver todos, exceto o último (que, até agora, nunca soube da existência!). Awnnn, A Culpa é das Estrelas! *-* Apesar dos atores escolhidos não terem nada a ver com os personagens do livro, na minha opinião, o filme ainda vai ser divo!

Love, Nina
http://ninaeuma.blogspot.com/

Thaís D. disse...

Olá Nina! Eu acho que sou a única pessoa neste planeta que ainda não leu A culpa é das Estrelas haha, então não posso dizer muita coisa. Apenas que estou ansiosa pelo filme, pois parece que vai ser excelente! O último eu tbm conheço muito pouco... rs'

Obrigada pela visita! Volte sempre!

 
;