Olá leitores lindos! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe a tão esperada resenha, de um livro que gera muita polêmica. Amado por muitos e odiado por alguns, a série Crossfire, de Sylvia Day, foi lançada na mesma época da aclamada 50 tons de cinza e se tornou famosa pelo conteúdo erótico. Só senti vontade de lê-a agora, e hoje trouxe pra vocês a resenha do primeiro livro. Vamos lá?
Toda Sua - Sylvia Day
Eva Tramell é uma mulher extremamente atraente e bem resolvida. Loira, dos olhos claros, ela chama a atenção de todos, sejam mulheres, homens, heterossexuais e até homossexuais. Após sua mudança de cidade, Eva consegue um novo emprego no elegante edifício Crossfire. Em seu primeiro dia, ela conhece um homem fabuloso: Gideon Cross. Nem precisa dizer que Gideon era bilionário, lindo, cheio de atrativos. Eva logo se vê deslumbrada com tanta beleza.
Após encontros e desencontros, Gideon faz um estranho pedido: "Quero comer você". Assustada e ofendida, Eva se esquiva, mas ela quer o mesmo e logo se rende aos encantos de Gideon. O grande problema é que este homem tão atraente esconde muitos segredos, e ela não sabe quem ele é realmente. E mais, Eva também esconde tem segredos, e um deles pode acabar com a sua relação com Gideon.
É neste impasse que Sylvia monta sua história. Alternando entre cenas de sexo incríveis e cenas de suspense, ela monta o enredo de uma história que pode prender o leitor até a última página.
Comentários: Pra quem gosta deste gênero, é um livro interessante. O início é muito semelhante ao livro 50 tons... Mas, ao longo da leitura, a história vai se reafirmando e se mostrando bem diferente do romance escrito por E.L. James. A linguagem é bem chula e bem explícita. Eu, particularmente, não me senti atraída pela história, mas isso não significa que ela seja ruim. Numa escala de 0 à 10, eu dou 6. (Mas esta é uma opinião minha!)
Frases: "Quero finais felizes pra todo mundo que já sofreu o diabo na vida. Mostre que é possível, Eva, querida. Me faça acreditar."
"Ele inclinou a cabeça e encostou sua boca na minha. Fiquei impressionada com a firmeza e a maciez de seus lábios e com a pressão suave que eles exerciam."
“- Eu estou em casa. - Ele me agarrou por trás e enfiou o rosto nos meus cabelos ensopados. - Estou com você.”
E então, pessoal! Gostaram? Espero que sim!!
Um beijo e até a próxima!
Ja ouvi falar sobre esse livro, mas não me chamou a atenção. abraços.
ResponderExcluirOi! Pois é, por muito tempo ele tbm não me chamou atenção. Agr que resolvi ler... Mas eu ainda prefiro 50 tons de cinza rs'.
ResponderExcluirObrigada pela visita! Volte sempre!