sexta-feira, 2 de maio de 2014

Resenha - Toda Sua!

Olá leitores lindos! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe a tão esperada resenha, de um livro que gera muita polêmica. Amado por muitos e odiado por alguns, a série Crossfire, de Sylvia Day, foi lançada na mesma época da aclamada 50 tons de cinza e se tornou famosa pelo conteúdo erótico. Só senti vontade de lê-a agora, e hoje trouxe pra vocês a resenha do primeiro livro. Vamos lá?

Toda Sua - Sylvia Day



Eva Tramell é uma mulher extremamente atraente e bem resolvida. Loira, dos olhos claros, ela chama a atenção de todos, sejam mulheres, homens, heterossexuais e até homossexuais. Após sua mudança de cidade, Eva consegue um novo emprego no elegante edifício Crossfire. Em seu primeiro dia, ela conhece um homem fabuloso: Gideon Cross. Nem precisa dizer que Gideon era bilionário, lindo, cheio de atrativos. Eva logo se vê deslumbrada com tanta beleza.

Após encontros e desencontros, Gideon faz um estranho pedido: "Quero comer você". Assustada e ofendida, Eva se esquiva, mas ela quer o mesmo e logo se rende aos encantos de Gideon. O grande problema é que este homem tão atraente esconde muitos segredos, e ela não sabe quem ele é realmente. E mais, Eva também esconde tem segredos, e um deles pode acabar com a sua relação com Gideon.

É neste impasse que Sylvia monta sua história. Alternando entre cenas de sexo incríveis e cenas de suspense, ela monta o enredo de uma história que pode prender o leitor até a última página. 

Comentários: Pra quem gosta deste gênero, é um livro interessante. O início é muito semelhante ao livro 50 tons... Mas, ao longo da leitura, a história vai se reafirmando e se mostrando bem diferente do romance escrito por  E.L. James. A linguagem é bem chula e bem explícita. Eu, particularmente, não me senti atraída pela história, mas isso não significa que ela seja ruim. Numa escala de 0 à 10, eu dou 6. (Mas esta é uma opinião minha!)



Frases: "Quero finais felizes pra todo mundo que já sofreu o diabo na vida. Mostre que é possível, Eva, querida. Me faça acreditar."

"Ele inclinou a cabeça e encostou sua boca na minha. Fiquei impressionada com a firmeza e a maciez de seus lábios e com a pressão suave que eles exerciam."

“- Eu estou em casa. - Ele me agarrou por trás e enfiou o rosto nos meus cabelos ensopados. - Estou com você.”

E então, pessoal! Gostaram? Espero que sim!!
Um beijo e até a próxima!

2 comentários:

Italo Teixeira disse...

Ja ouvi falar sobre esse livro, mas não me chamou a atenção. abraços.

Thaís D. disse...

Oi! Pois é, por muito tempo ele tbm não me chamou atenção. Agr que resolvi ler... Mas eu ainda prefiro 50 tons de cinza rs'.
Obrigada pela visita! Volte sempre!

 
;