quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Um esclarecimento e um pedido...

Olá leitores, tudo bem com vocês?? Nossa... eu estou com tanta saudade de vocês.... Imagino que vocês estejam tristes comigo, o que eu também estou. Estou triste por não ter mais tempo de “conversar” com vocês... Estou triste pois não tenho mais tempo de me dedicar à uma das minhas maiores paixões: a leitura. Estou triste, assim como vocês.

Sei que é pedir demais, mas mesmo assim eu ainda peço. Por favor, peço que me perdoem. Do fundo do coração. Estou atolada e passando por problemas pessoais. Por isso, por favor, me perdoem.

Mas, boas notícias virão. E já começaram a vir. Minhas férias estão chegando. À partir do início de dezembro, todas as minhas atenções estarão voltadas para meus livros e meus leitores maravilhosos que amo tanto (amo mesmo!). E dessa vez, sem falhas.
Novamente, peço mais um pouco de paciência. Sei que vocês já esperaram demais, mas peço que esperem só mais um pouco. Boas resenhas virão, dicas, sugestões e muito mais! Aguardem só mais um pouquinho. Prometo que recompensarei a altura todo o tempo que vocês esperaram.

Desde já, agradeço o apoio, a paciência, o carinho, a força que vocês me deram. Espero que vocês continuem comigo quando os bons ventos voltarem a soprar por aqui. E eu garanto que este dia está chegando!

Beijos doces!

Thaís

2 comentários:

Universo dos Leitores disse...

Essa fase de falta de tempo é muito complexa, mas o importante é que as férias estão chegando e você estará de volta por aqui...

Bjs, Isabela.
www.universodosleitores.com

Thaís D. disse...

Nossa, nem fala... é realmente muito difícil. Graças a Deus as férias estão chegando e eu vou poder ficar com vocês pelo menos por uns meses haha Obrigada pelo apoio! Volte sempre!

 
;